Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quarta-feira, setembro 24

Pedro agora resolveu que não gosta mais de comida. Enche o saco pra comer qualquer coisa que seja, até aquilo que gostava antes. Só quer comer besteiras. Está de castigo e vai dormir com fome se não quiser comer o jantar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amanhã os guris vão ao oftalmologista. Ó céus, pode ser bobagem, mas não gosto de pensar nos dois usando óculos.
Vamos ver. Eu desconfio que Rafael não enxerga perfeitamente. Estamos para levá-los ao médico há tempos. Foram quando eram muito pequenos. Por serem prematuros tiveram que fazer uma bateria de exames quando bebês, para verificar se estava tudo ok.
Graças à Deus são muito saudáveis, não têm nem uma gripezinha acho que há mais de um ano. Talvez Rafael tenha transtorno no déficit de atenção. Estou protelando uma ida ao médico específico porque não quero que ele tome medicação. Ai meu pai. Dificeis essas escolhas. Neurologistas já disseram que ele não é hiperativo, é muito ativo, o que é diferente. Isso no tempo da mãe deles, que amava ir à tudo quanto é médico e por ela enchia os meninos de 'calmantes'.
Minha única preocupação é quanto a impulsividade e falta de atenção na escola. O resto melhora com o tempo, aliás já melhorou bastante.

*os dois já na cama, passei a mão nos olhinhos: "olhinhos perfeitos , olhinhos perfeitos, olhinhos perfeitos"
Que bobagem, eles estão até curtindo se tiverem que usar óculos e Pedro já quis saber até quando poderá usar lentes de contato!
E eu aqui agora, vendo dois bebês lindos, lindos na tv, com uma doença terrível e incurável...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pra você, o que é a compaixão?
Você tem compaixão por pessoas que lhe atrapalham a vida?
Nada pessoal, só uma pergunta.
É que acho muito fácil ter compaixão por pessoas problemáticas, por exemplo, quando estão distantes de nós. Mas quando próximas... vixe!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
os molares do Rafael estão nascendo e ele está sentindo um pouco de dor. Acho que é normal, né? Eu não lembro quando os meus nasceram se doeram ou não! hahaháaaaaaaa