Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










sexta-feira, novembro 7

Até hoje não gostei dos livros do Chico Buarque que li. Mas esse Budapeste parece que é bom, pelo menos é o que todo mundo está dizendo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estou esperando minha amiga Tania com seu baby David. Ela vem conhecer a casa e depois vamos para a Casa de Rui Barbosa que, digamos assim, é o jardim da minha. ;O)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acho que a enxaqueca tem mesmo a ver com a vesícula. Há anos eu tenho isso. Segundo minha chefe que é médica, eu devo ter uma espécie de "lama"! na vesícula. Só que ela diz que não dá dor-de-cabeça. A coisa que mais me irrita num médico é ele achar que conhece os sintomas melhor do que você que passa por isso. É claro que dá uma dor-de-cabeça horrorosa. Aliás eu costumo dizer na cara dos médicos que não confio em médicos! E não confio mesmo. humpf!!!
Também ando com uma dor na coluna como se algo estivesse inflamado. A primeira possibilidade é a mais provável para ser a razão da enxaqueca, porque só dá depois que eu como. Que shit! Que eu saiba, não andei comendo nada para me fazer mal.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O cabelo da Marília Gabriela está o ó do bobó com aquele alongamento!
Curuzes! Estava tão bonitinho antes, de onde ela foi inventar isso?
No mínimo já mudou, porque ficou muito feio mesmo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O que a gente pode usar em pequenas queimaduras? Esqueci... Hoje queimei levemente um dedo na frigideira, mas mesmo assim está incomodando.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ufa, a enxaqueca me largou! iuhuuuuuuuuuu