Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quarta-feira, novembro 19

De vez em quando meu micro começa com um apito contínuo e fica piscando. Leva menos de um minuto e para. Alguém sabe que diabos pode ser isso???

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu não consigo entender como é que alguém pode gostar de calor, meu Deus do céu! Eu detesto, com todas as minhas forças.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estou esperando a foto de todo mundo lá no Gurizada!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acho que dá pra perceber que não tenho nada pra contar hoje. Acho que é o calor mesmo. ai ai ai

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nossa casa tem uma espécie de sótão. Na trapalhada da mudança, fomos praticamente jogando as coisas lá dentro. O fim agora é quando precisamos de algo. Tá uma bagunça generalizada. Eu tenho medo de entrar lá dentro por causa de animais, sei lá. Ratos principalmente. E faz um calor danado no local, fora que não dá pra ficar de pé. Ô lugarzinho. hehehe

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Os meninos hoje chegaram da escola naquele calor. Pensei em dar banho de mangueira neles no terraço. Mas vi que não dá pra aproveitar a mangueira que está ligada à máquina de lavar e da máquina no tanque. O jeito foi tomarem banho de regador gigante. :OP Vou ver se a gente compra uma mangueira ou talvez uma piscininha. Mas o que quero mesmo é ir à praia todos os dias das férias deles. À tarde, claro! Porque com esse calor, só na praia ou piscina.
É provável que a gente passe uns 10/15 dias fora do Rio antes do Natal. Ainda não sei exatamente onde. As opções até agora são Angra e Muriqui. Eu prefiro Angra, claro, apesar de nem conhecer Muriqui. O chato é que em Angra não dá pra levar a Linda e fico com muita pena dela ter que ficar no hotelzinho. Embora ela adore o pessoal de lá, ela não deve entender porque uma vez ou outra, muito raramente, é deixada lá. ô dó :O(
E em janeiro , uns diazinhos em Miguel Pereira.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pra quem não ia escrever nada, acabei escrevendo demais!