Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, novembro 27

Hoje eu descobri o que já desconfiava. Muita gente detesta Botafogo. Acham feio, confuso, com muito trânsito. Por isso não vêm me visitar.
Legal hein!? Muy amigos!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

As pessoas ainda me perguntam: o que vc achava de Botafogo antes de morar aí. Bem, eu nunca pensei sobre o assunto pra falar a verdade. Eu já 'vivi' muito por aqui, principalmente estudando. Fazendo terapia também. Passava direto por Botafogo para ir a um monte de lugares. Agora ainda me sinto meio perdida por aqui, antes conhecia tudo muito bem.
Mas, talvez se eu não estivesse morando numa casa de vila, não gostasse mesmo de morar aqui.
Mas, acredito que tudo seja uma questão de hábito. Eu detestava Copacabana antes de morar lá. Muita gente detesta Copacabana. Copacabana ou se ama ou se odeia. Eu passei a gostar muito, mas do posto 5 onde morava.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não sou fã do Michael Jackson, mas sinceramente, não acredito que ele seja pedófilo. Doente é, tá na cara literalmente. Mas pedófilo acho que não.
O que eu acho o fim da picada mesmo, são esses pais que deixam os filhos pequenos frequentarem a casa dele. Imagina gente! Eu jamais deixaria os meninos serem amigos do Michael Jackson! Nem por todo dinheiro do mundo. Aliás eu jamais deixaria eles serem amigos de qualquer homem ou mulher. Amigos de crianças são crianças. Óbvio!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tá ,tudo bem. Eu tenho meus altos e baixos. Eu não passo os dias deprimida. Infelizmente as pessoas em geral não me ajudam muito com seus palpites. É tudo muito fácil quando a gente nunca esteve no olho do furacão. Muita gente é insensível, cruel. Elas pensam: se eu consigo todos têm que conseguir. Ou dizem : você tem que fazer isso, fazer aquilo. Cagam regras. Como se fosse só uma questão de querer.
Não entendem que a vida depende de muita coisa, não só de competência. Sorte ajuda muito. Dinheiro ajuda muito. E por aí vai.
Quem nunca passou por grandes problemas nem sabe o que é isso, nem quer saber.
Julgar os outros é fácil, difícil é viver.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx