Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quarta-feira, novembro 5

Hoje passei o dia me sentindo mal e com uma terrível dor-de-cabeça.
Talvez eu esteja morrendo, sei lá. Não estou mesmo me sentindo nada bem...
Espero levantar boa pois Rafael tem fono pela manhã. À tarde eles não têm escola mas
Rafael vai fazer exame audiológico.
Tenho um monte de roupas para colocar para lavar e o tempo não está ajudando.
Também tenho que fazer uma 'limpa' na geladeira. Portanto , amanhã tenho que estar bem!
Ah, por uns dias estou livre daquele trabalhinho chatérrimo de digitação que faço todos os dias.
Minha chefe viajou. Ufa! Detalhe: trabalho à noite e tenho que reenviar tudo em seguida. Inclusive nos
fins-de-semana. ai ai ai
É bom , mas quando ela voltar, trabalhinho acumulado.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hoje o engenheiro veio aqui fazer o orçamento da reconstrução da estrutura
das caixas d'água e de quebra o de um banheirinho extra, porque nessa casa só temos um, acreditem.
Já estou prevendo o meu calvário de ter uma obra em casa...
ui ui ui

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Minha amiga que chegou da Irlanda onde mora, estava me contando que David, seu filho de 2 anos, até dois meses]
atrás só falava português e começou a falar inglês com todos e com ela continuou com o português. Eles estão aqui
há poucos dias e ele continua fazendo o mesmo. ;O) Fala inglês com a babá e os demais. Tadinho, não deve estar
entendendo bulhufas. Ela ainda me contou dele vendo seus desenhos prediletos na tv daqui. Um olho na tv e outro nela,
espantado com as falas e as musiquinhas numa língua diferente da que ele costuma assistir.
Isso deve dar um nó na cabeça da criança. E ainda tem mais. Pede para dormir em casa, como se fosse ali na esquina. hohoho