Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










segunda-feira, novembro 3

MInha amiga Tania chegou da Irlanda. Me ligou agora tarde da noite: "nossa, você está com uma voz ótima!"
E eu: vc acha? estou me sentindo péssima! "

hahaha
Eu falei isso rindo, mas é verdade. Estou toda moída, cansada , sem energia.
Fomos com os meninos jogar boliche na Barra. É claro que estava lotadérrimo e pra piorar havia um campeonato. Então fomos comer pizza e depois prum tal de Hot Zone. Eu adoro essas coisas: muito barulho e agitação, crianças excitadíssimas e até chorosas , acho que por estresse. Rafael se comportou tão mal que comecei com castigo por um dia e terminei castigando-o por 5 dias!
Sabe quando vamos voltar lá? Talvez no dia de são nunca à noite!!!
Pra completar chegamos em casa quase 11 da noite e eu tendo que enviar trabalho urgente... Caramba! E pensar que ganho tão pouco por isso...