Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










sábado, novembro 15

Nossa, estou viajando nessa de coisas guardadas.
Cartas, cartas e mais cartas.
Queria fazer uma listinha, mas agora não dá.
Lembrei de uma coisa que rola pela casa há anos. Um chaveiro que fiz na aula de artesanato de presente para minha mãe, quando eu tinha 9 anos. Uma gracinha. Uma flor em couro, com o miolinho branco. Bem riponga!
Minha mãe guardava muitas lembranças, mas incrivelmente quando ela morreu acho que tudo desapareceu. Não tinha quase nada para arrumar.
Mas, eu tenho também o primeiro casaquinho e a primeira blusinha de pagão que usei.
Hum, deixa ver o que mais...
O sapatinho minúsculo que fiz para o minimini pezinho do Rafael quando ele ainda estava na UTI neo natal.
A primeira coleira que a Olívia, minha cachorrinha que morreu há 3 anos, usou. Uma coleira de mico!
Um porta-dedal lindo, em ouro e esmaltado, que minha avó me deu. Nunca usei pra nada!
A lista deve ser interminável.