Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










sábado, novembro 15

Os meninos hoje, ganharam mochilas e lancheiras novinhas do Menino Maluquinho e mais estojos, canetas pilots, etc. Tudo lindo. O duro vai ser eles aguentarem esperar até fevereiro! ;O)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ontem de madrugada escutei um som vindo do quarto dos meninos. Me parecia algum deles chorando. Pensei: será que é pesadelo? eles nunca tiveram disso, nem acordam nem nada. Quando fui ver, tudo silencioso. Perguntei ao Rafael o que tinha acontecido - Pedro sempre dorme que nem uma pedra. Já ele, acorda, responde e volta a dormir como se nada tivesse acontecido. Pois não é que o danado começou a rir novamente? Eram gargalhadas altas e não choro, o que eu ouvi. Ele me contou que estava sonhando com isso e com aquilo, e que estava muito, mas muito engraçado! ;OP

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rafael está com mania de falar por mímica. O pior é que fui perguntar um lance agora pro meu irmão e ele começou a me responder assim. Estava com algum líquido na boca, parecendo um doido. hahaha E eu pensei: que p* é essa? O mais engraçado é que ele respondeu e eu entendi. hohoho

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fotos e mais fotos no Gurizada! Cadê a sua???

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Febrinhaaaaaaaa