Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, novembro 6

Rafael tem um pequeníssimo problema auditivo para sons agudos no ouvido direito. A médica me garantiu que isso
não é um problemaaaaaaaaa.
Meu irmão tem a mesma coisa. Aliás, eles também têm o mesmo grau de astigmatismo.
Seria estranho se não fossem pai e filho! Eu perguntei ao meu irmão se ele sente algo diferente
por não ouvir 100% os agudos e ele me contou que só um pouco quando toca violão. Eu falei: ah, ainda
bem que Rafael é canhoto! hohoho Sim , porque normalmente o canhoto toca com o violão ao contrário.
E antes que meu irmão contasse isso eu perguntei exatamente: será que ele vai ter algum problema se
quiser ser músico, por exemplo?


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ainda estou com uma enxaqueca de arrasar, mas só depois que como. Acho que é da vesícula...

REVOLTA!
Hoje comprei um óculos para vista cansada no camelô. Feios não são. Mas é revoltante ter vista cansada tão cedo na vida. Ô Ô Ô Esqueceram de avisar à 'alguém' que na minha idade, no ano de 2003, ainda somos completamente jovens e que os olhos deveriam acompanhar o processo como um todo! Ouviram???
Quer dizer, a minha revolta não tem nada a ver com a idade, mas sim como o fato de usar óculos e não enxergar direito sem eles... E uma coisa chatinha é que se você está com o tal óculos, só enxerga de perto, ao longe necas. Meio óbvio pra quem já usa, mas não para quem nunca usou!
E minha avó: mas você já está com vista cansada? A minha só começou aos 40.
Mas vó, eu tô com 42!
Nossa! eu esqueço que você tem essa idade!

O que ela quis dizer com isso , hein???

Bem que minha mãe dizia que a merda de envelhecer é que a cabeça não acompanha o corpo ou vice-versa. :OP

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Oba!
Mais um colocou foto no Gurizada
Aê pessoal, escaner tem no trabalho, na faculdade, no vizinho ;O)