Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quarta-feira, novembro 26

A vida tem sido bastante difícil pra mim. Não conto tudo aqui no blog, claro. Muitos acham que é uma questão de força de vontade. Não é.
Por conta dos meus problemas eu estou completamente sem dinheiro, o que me deixa isolada do resto do mundo. Isso me deprimi muito. A falta de compreensão das pessoas me deprimi.
Tô me sentindo muito sozinha...
E o pior é que não sei se isso um dia vai mudar.
chorei muito. meus olhos ficam completamente inchados. maior vexame.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hoje chegando na vila com os guris, encontrei uma vizinha. Conversa vai conversa vem eu perguntei: vc acha que vai chover? (porque os meninos queriam tomar banho no terraço). E ela: não, acho que hoje não.
ha ha ha

Minutos depois, nós lá em cima, os meninos já de banho tomado, começou o vendaval. Eu disse pra eles irem descendo que eu ia recolher a roupa. A Linda ficou tão histérica , me pedindo colo, que acabei esquecendo a roupa que ia trazer pra baixo, em cima do varal de chão. Ficou ensopada :O(

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx