Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










terça-feira, dezembro 2

Pessoas, hoje foi comédia. Me aparece aqui uma pesquisadora do IBGE. Pesquisa sobre transportes públicos. Primeira pergunta: qual foi o itinerário de vocês ontem?
!!!
Eu disse: bem, eu não saí , nem as crianças que não tiveram aula.
A mulher já ficou espantada.
Eu disse: ei! estava chovendo. ( de mais a mais ninguém é obrigado a sair de casa todos os dias!).
Continuando: meu irmão está de férias, massssssss (antes que a mulher enfartasse), eu sei que ele foi à Copacabana e tal.
Mas o mais legal foi quando ela me perguntou o endereço do trabalho dele e da escola dos meninos e eu respondi: você está querendo demais! Gente, eu não sei. hahahaha
A mulher deve ter me achado completamente louca. :OP
Acabei lembrando o nome da rua do trabalho do meu irmão (ufa! pelo menos isso).
A escola dos meninos fica numa praça, tentei explicar pra ela. Ninguém sabe o nome da praça. Mal sabem o nome da avenida principal da lateral da escola. Isso eu sei. :O)
Acabei ligando pra escola pra saber o endereço e ainda fiquei explicando que é claro que eu sei onde é a escola, só não sei o nome da praça. Mas acho que ela já tinha me achado maluca de todo de qualquer jeito.