Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, maio 20

Eu sempre achei um absurdo crianças que não comem de tudo ou o básico pelo menos. Agora estou sofrendo isso na pele.
Eu e meu irmão éramos obrigados a comer e não tinha conversa. Eu tinha um cadeirão de madeira que ficava na cozinha. Saía da mesa direto pra ele, sob a vigilância da nossa empregada, até acabar de comer. Acho que também o que me ajudou, é que estudei 3 anos numa escola onde era obrigada a almoçar e, o prato tinha que voltar limpinho. É claro que eu pedia pra moça do refeitório colocar pouquinho. Nem das sobremesas de lá eu gostava. Mas comia.

Nós, eu e meu irmão, comemos de tudo, tudo mesmo, sem frescuras.

Mas as crianças de hoje, pelo que vejo, são muito rebeldes. Não aceitam imposições. Pra mim fica ainda mais difícil porque não foram criados por mim desde o início e a mãe só dava uma gororoba insuportável para eles todos os dias. Sabem aquela comida toda misturada? bem melequenta?
Bom, daí que são péssimos pra comer. Não comem UMA fruta. Nem em vitaminas, sucos, nada... Legumes, comem alguns na marra ou na sopa.
Pra eles todos os dias o ideal seria purê com salsichas.
Não sei o que fazer!