Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, maio 27

Para quem tiver saco de ler sobre agorafobia e entender um pouquinho:
aqui

Eu já passei por fases muito piores. Pensava que nunca mais fosse poder ir à um show, andar de avião, essas coisas. A praia pra mim era um tormento. Na fase mais braba, descer sozinha na portaria era quase impossível. Graças à Deus, dentro de casa nunca tive medo.
Melhorei bastante, mas ainda falta muito.
É difícil, frustrante, terrível. E me sinto muito sozinha...
As pessoas normalmente não compreendem. Pensam que é uma questão de força de vontade. Não é! Antes fosse.
O lado cômico é a gente ter que ficar explicando aos outros o que é, o que sentimos e tentando acalmá-los para não entrarem em pânico também. :o*
Ontem fui ao dentista. Um fiasco em termos. Fiquei lá durante uma hora, fui examinada , tirei radiografia, mas não consegui ficar mais tempo para tratar o canal... Fiquei horas conversando com a dentista. Perguntei se ela tinha estudado sobre esse tipo de coisa na faculdade. Ela me disse que no tempo dela não, agora talvez estudem. Mas, ela foi muito legal, me acalmou, disse que se eu passar mal tem um monte de profissionais em volta e tal. Vou tentar novamente semana que vem. Talvez eu tente arrumar alguém pra ir comigo.