Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










sexta-feira, junho 4

Eu tô com tanta raiva do meu vizinho que se não fosse um pecado capital, eu matava!
Além de todo o barulho que já faz normalmente, inclusive chegando em casa de madrugada, batendo o portão, abrindo e batendo a porta de casa com violência, as portas da varanda que são de madeira pesada , etc e tal, hoje resolveu chegar com uma turma às 4 e pouco da manhã. Me acordaram fazendo o maior barulho, cantando aos berros, ouvindo música no volume máximo, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Pedi pro porteiro interfonar e dizer que eu estava reclamando do barulho e aí mesmo foi que a coisa piorou. A barulheira durou até às 6 e eu não conseguia dormir.
Eu queria mesmo ter chamado a polícia. Afinal de contas, é dia de semana. Respeito com os outros é educação. O cara é muito mal educado. Tem cara de sonso, se faz de tímido, até gagueja.
Mas ele vai ver só comigo. De agora em diante vou fazer todo o barulho do mundo na cabeça dele e até peço ajuda aos meninos.
Putz, estou com muita, mas muita raiva mesmo.
Quero que ele vá pros quintos dos infernos!!!