Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quarta-feira, junho 2

Fui a dentista hoje. Tudo ok. Só estou chateada porque adorei a dentista, um amorzinho, super delicada, paciente, preocupada e tal. Mas só trata canal. Se alguém quiser dica de dentista bemmmmmm barato, é um clínica ótima, onde fazem pós-graduação. Tem aqui em Botafogo e na Tijuca. Só detestei porque a cada hora inventam uma coisa nova. Agora a gente tem que usar aqueles óculos estilo espacial, e e tive que ficar com um treco chatíssimo na boca, um tipo emborrachado, isolando o dente e cobrindo parte do meu rosto. Pro dente não ser contaminada com a saliva! Pode? Treco estranhíssimo, nunca tinha visto isso. Esqueci o nome que a dentista deu para essa coisa.


Minha tia me acompanhou. Essa tia que na verdade é prima de minha mãe e mora no interior de São Paulo, é provavelmente a pessoa mais generosa que conheço. Ela teve e ainda tem de certa forma, uma vida sofrida, inclusive um filho que se matou aos 16 anos. Mas tem a maior paciência com todo mundo , está sempre pronta pra ajudar a quem precisa, é uma pessoa tranquila que não incomoda ninguém. Um anjo em forma de gente.

Eu perguntei à ela, como aguenta uma de suas irmãs, uma pessoa que ninguém atura. Ela me disse: olha, ela tem um temperamento estranho, passa o dia falando que não gosta disso e daquilo, que não gosta de fulano e beltrana, mas quando ela fala eu penso em outras coisas.

Vai ser santa assim na China! hehehe