Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










terça-feira, maio 24

Hoje fui ao dentista num posto de saúde aqui perto. De repente lembrei que começaram a atender adultos. Não tenho grana para dentista e estava com dor de dente...Nossa, fiquei apavorada de sentir o que senti ano passado... Me mandaram direto pra odontologia. Chegando lá a mulher que estava atendendo disse que tinha acabado de encerrar as inscrições. E eu: mas eu estou com muita dor, será que não há alguém que possa me fazer ao menos um curativo?E ela: bem, a chefe está chegando, vamos falar com ela. Por sorte, muita sorte mesmo, ela foi com a minha cara. E a própria tratou do meu dente e deu ordem pra outra me encaixar num horário para voltar. Gente do céu! A mulher me tratou como criança. Juro! Ainda disse que não trato direito dos dentes. hahahaPerguntou: vc escova os dentes a cada vez que come algo, mesmo uma bala? Pô, quem é que faz isso??? Eu escovo os dentes direitinho sim, minhas obturações antigas é que dão problema e vou deixando rolar. Falei pra ela: olha, eu tenho dois problemas com dentista - síndrome do pânico e síndrome de falta de grana :PEla fez uma pequena palestra sobre esses assuntos :)Enfim, ela foi muito legal e agora ao menos estou com um curativo que espero que resolva até começar a tratar o canal.