Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quarta-feira, maio 25

Nesse feriado vou tirar uma folga, badalar, espairecer.
Inté!

----------------------------

Fui ao dentista mas hoje de madrugada sofri com dor...Fora que outro dente, meu siso incluso, que 'todos' os dentistas juraram que não nasceria nunca, resolveu dar o ar de sua graça há alguns dias e também dói demais. O 'ar'é modo de dizer. Ele não está nascendo, mas está pressionando e dói demais. A dentista com a cara mais deslavada do mundo ontem me disse que vai me encaminhar para uma cirurgia! Como? Tá doida? Apesar de no passado ter tirado os dois sisos de cima, também inclusos, de não ter sentido nada, antes , durante ou depois, tenho pavor... Não quero nem pensar nessa possibilidade. O negócio é rezar para que o bichinho se aquiete novamente e que eu possa morrer com ele incluso, sem problemas , como sempre me prometeram!
* o tempo está horrível... Acho que não vou levar Rafael à fono...* dormi muito mal essa noite ( com dor), e acordei com meu irmão dando ataque histérico porque não sabia onde tinha enfiado a carteira. Por sorte, eu sabia muito bem que ontem à noite ele pediu ao Pedro que levasse a talzinha lá pra cima...* uahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh