Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










terça-feira, maio 17

Sexta fui com uma amiga de São Paulo, num show na quadra da Vila Isabel, que é minha escola de coração, embora eu deteste carnaval . :) Eu adoro o Martinho. Minha mãe era Vila doente.
O show era da Mart'nália com participações de Zélia Duncan e Sandra de Sá (não me acostumo com esse de).
Foi ótimo! A única coisa chata é que em cada lugar davam um horário, e mesmo o mais tarde, começou atrasado.
Depois fomos ao camarim, tiramos fotos.
Eu viro pra Zélia e digo: Zélia, você poderia me dar um autógrafo? A mulher me olhou estranho e depois de alguns segundos disse: claro, mas está tudo em cima? como quem diz: tudo bem, mas aonde?
hahahaha
Eu queria que ela autografasse o cd, mas na hora não me toquei que não estava com ele nas mãos!ó céus! risossssssssssss
Então tirei da bolsa e , pqp! estava sem caneta... Saí a caça e arrumei uma.
Bem, no final o cd foi devidamente autografado e ela ficou feliz porque era o cd do selo dela, o "Eu me Transformo em Outras". Ufa... hahaha
Imagina pedir um autógrafo sem nada nas mãos. Só eu mesma!