Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, agosto 25

Todos que freqüentam esse blog sabem o quanto sou desastrada e estabanada. Não tenho um pingo de sangue italiano e tenho mania de falar com as mãos. Derrubar copos na mesa é fichinha. risos Os últimos foram em cima do meu irmão numa festa , e nas costas de uma prima. hehehe E olha que eu estava bebendo refrigerante. Se não já iriam achar que era por conta da bebida alcoolica!
Mas não costumo atingir muito os outros não. Normalmente a vítima sou eu mesma. Agora mesmo estava no terraço limpando algo e quando levantei, derrubei um xaxim em cima de mim. Mas precisamente em cima do meu casaco que é praticamente branco... Imaginem o estrago... Fora que tive que lavar o chão... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Cadê o povo que freqüenta esse blog???