Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, dezembro 22




2005/2006

Eu sei que é heresia, mas vamos pular essa parte, porque pra mim o Natal é uma chatice... Só não é mais, por causa dos meninos.
Gostava do Natal quando a família se reunia, muita gente, quase sempre em nossa casa. O último grande Natal do qual me lembro, foi quando os meninos tinham 4 anos.

E então o ano vai acabando e vou fazendo um balanço , mesmo que involuntariamente, do que ocorreu. Embora esse finalzinho não esteja sendo lá grandes coisas, há muito o saldo não é tão positivo.
2005 acredito eu, vai ficar marcado como o ano em que voltei à vida. Há muito tempo acho que vinha vivendo por viver. E, isso não tem nada a ver com a morte da minha mãe. Tem muito mais tempo mesmo.
E então, acredito que essa vontade, esse desejo de vida, se reflita ainda mais em 2006. Tomara! :)
2006, te espero de peito e alma abertos!!!