Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










sábado, dezembro 17

do blog da Angela, uma frase dela que adoro e que serve tanto pra mim em certos momentos...
"Dá-me a tua mão desconhecida, que a vida está me doendo, e não sei como falar ..." Clarice Lispector

Hoje peguei o metrô e fui ao Flamengo sozinha! êeeeeeeeeeeeee
Sozinha não, rs, com Rafael, meu companheirinho. hehe
Tenho andado em altos e baixos. Acho que a vida é assim mesmo...
Horas em que estou com a bola cheia, horas com ela murcha.
2005 foi um ano de grandes mudanças internas pra mim. E eu que achava que depois de certa idade não se muda. Foi o ano em que voltei à vida de certa forma.
Em 2006, quero que mude ainda mais , que a vida sorria ainda mais para mim. Quero perder esse medo do medo sem nexo. Quero poder ganhar uma grana com a qual eu possa contar, quero que meus planos dêem certo. E se depender de mim, somente de mim, tudo será maravilhoso. Porque é assim que estou desejando! :)