Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










sexta-feira, dezembro 2

Embora seja algo muito lento, só eu sei das conquistas que fiz no último ano em relação ao transtorno do pânico, ou agorafobia. Sei lá eu ao certo, o que é isso que ainda ficou em mim...
Outro dia estava com a Lu, num shopping em Niterói. Lugar estranho, terra estranha, hehe. Estávamos fazendo hora e a Lu queria comer. Eu esperei que ela escolhesse o local para então, eu ir ao banheiro. Coisa mais banal! :p Acontece que era um shopping, coisa que já não gosto. Um shopping, todo aberto, nem sei explicar. Lá de cima a gente podia ver o primeiro andar. Se eu tivesse fobia de altura estava frita. Mas, esse não é o caso. hehe
Bem, deixei a Lu fazendo seu pedido e fui procurar o banheiro. Que, maldito! ficava - me pareceu então - a quilômetros do local onde ela estava... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Primeiro fiquei com medo de não saber voltar porque me perco em shopping com facilidade. Enfim, entrei no banheiro, no maldito privé, e morrendo de vontade de fazer um simples xixizinho, o pânico me atacou! :( Saí, sem fazer nada, hehe. Parei, respirei fundo e fui imediatamente verificar se tinha o celular da Lu na agenda do meu pra um pedido de SOS , no caso da necessidade ser muito grande. O que na verdade, sei que nunca é. Logo me acalmei , fiz o que tinha que fazer, e voltei calmamente para onde ela estava. FIM.