Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, janeiro 5

Ontem me aconteceu algo que achei incrível. Corri para atravessar a rua e estava com a bolsinha de moedas na mão. Na correria, não notei a bolsa aberta e caíram algumas moedas - uns poucos centavos que, deixei pra lá. Pois ao atravessar, um homem me disse: caíram moedas suas. E eu: ah, obrigada, deixa pra lá. Ele: não, eu vou pegar pra você. O cara foi , atravessou, pegou as moedas , voltou e me entregou. Eu agradeci e disse que tomara que voltasse muita grana para as mãos dele. hehe Ele tinha um jeito um pouco humilde. Daqui a pouco vem ele de volta com mais uma moeda! hahaha E ainda me disse: de repente vou ter que pedir seu email pro caso de encontrar mais alguma. rsrs Achei gozada essa estória do email, porque ele não tem cara de quem usa email. Mas deve usar. :)