Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, janeiro 5

Os anjinhos viajaram por 4 dias e aproveitei pra descansar e fazer coisas produtivas e divertidas. :) Voltaram hoje.
Esse é meu ano! escrevam aí! rsrs

Se tem uma coisa que acho intrigante é alguém me perguntar a idade dos guris, eu responder 9 anos, e me dizerem: mas e o outro? Porra! Será que pensam que sou louca? hahaha Claro que respondo com cara de 'louco é você': são gêmeos!!!
Quando eram bebês só dava para ver que eram gêmeos porque estavam sempre juntos e no mesmo carrinho. Pedro era pequeno e Rafael minúsculo. Rafael foi se desenvolvendo e alcançou Pedro. Daí dava para perceber que eram da mesma idade e gêmeos. Logo depois ele passou um pouco o Pedro, ficou maior. Mas agora, eles estão com uma diferença grande de altura - Rafael deu uma esticada e tem cara de mais velho apesar de ser o mais neném dos dois. Então quando não conhecem, nunca imaginam que sejam gêmeos...