Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quinta-feira, janeiro 12

Tenho feito novas amizades e de repente me peguei pensando nesse tema. Lembrei de uma conversa que tive há mais ou menos um ano atrás com minha melhor amiga. Somos amigas há uns 15/16 anos. Minha mãe dizia que amizade só se faz na 'infância'. Bah!
Bem, então eu virei pra ela e disse: é tão gozado nós sermos tão amigas e há tanto tempo. Somos tão diferentes! E ela espantada discordou totalmente. haha
Pra essa amiga, conto o que não conto à ninguém. Por ela, chorei de saudades lendo uma carta, logo no início (um ano mais ou menos), da nossa amizade quando ela foi morar fora do Brasil. Mas, ela sempre vem pra cá e sempre está perto mesmo longe. Ela me entende como sou e eu à ela. Adoro também seu marido e seus filhos.
Ano passado ela também me disse que fez uma limpa nas amizades, cortando várias pessoas da lista. Sobraram poucas.
Agradecida, viu? :)