Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










quarta-feira, fevereiro 8

Com lincença, eu vou à luta

Desde o ano passado estava pensando em sair de casa. Decisão difícil principalmente por causa dos meninos. Mas não podia mais aturar tudo de ruim que meu irmão e sua namorada vinham fazendo comigo. Foram os 3 piores anos de minha vida.
Mas, como tudo tem um fim, cá estou "alforriada", e pensando como não fiz isso antes.Só pelos meninos mesmo. Estou preocupada com eles, mas com esse "irmão" que, só Deus para me dizer porque mereço, nunca mais!
Por enquanto estou com conexão discada, muito ruim mesmo. E, quase não tenho me conectado, muito menos visitado os blogs amigos. Mas em breve tudo volta ao normal. Tenho que resolver aonde realmente vou morar para resolver essas coisas.