Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










sábado, fevereiro 18

Estava no ônibus e tinha um grupo de gringos falando uma língua estranha que não conseguia decifrar. Comentei com minha tia e ela não se interessou. Como estávamos conversando, eu não podia prestar muita atenção pra captar a tal língua.
Quase na hora em que ia saltar, o que estava ao meu lado, resolveu me perguntar umas coisas, principalmente se o Cristo ficava mesmo no ponto final daquele ônibus. Me distraí , meu ponto passou. Não sem antes eu perguntar: de onde você é? O cara teve que repetir 3 vezes ( ele falava algo como Sirrá!). Na terceira se tocou e falou mais devagar: Israel. E eu praticamente dei um berro: Ah, Israel!!! Ele deve ter ficado meio cabreiro, com medo de algum terrorista por causa do meu berro, hehe. E eu fiquei feliz em descobrir que estavam falando hebraico. Ia morrer com aquela curiosidade??? :p