Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










terça-feira, fevereiro 28

Estou lendo um livro com tradução portuguesa. É estranhíssimo. Nunca entendi , por exemplo, porque em Portugal se diz "mais pequeno" e aqui é errado...
Fora os putos, miúdos, camião, autocarro, etc. hehe

-------------------------------------------
Nunca vi um lugar pra tanta gente ter medo de cachorro como aqui. E olha que tem muitos cachorros passeando na rua - alguns inclusive soltos, o que acho absurdo. Tem gente que chega a me dar raiva de tanto histerismo. Me dá vontade de gritar: tem que ter medo de gente, não de cachorros inocentes!!! E olha que ela anda com duas coleiras. Uma é meu freio, pra ela não sair me puxando feito doida. Ela é pequena e leve, mas tem uma força tremenda. hoho Uma vez se enroscou na coleira de outro cachorro e pra eu não me estatelar, quase quebrei o pulso me apoiando no chão...