Solo Mio

Outros blogs


proximo
qualquer lista


FastCounter by bCentral










sexta-feira, fevereiro 24

Vários em Um

Consegui um fax!!! :)

Estou gripada, corpo moído, garganta doendo. Ia ver os meninos no judô, não deu. Viajam amanhã. Vou sentir saudades.

Ontem andei pela Urca, caminhei muito mesmo. Do Forte (onde entramos pra tomarmos um refrigerante à beira mar),até a saída do bairro. Minha tia relembrando velhos tempos em que morou lá, há quase 45 anos. Eu relembrando o pouco tempo em que também lá morei, há quase 20 anos. Amo a Urca. Um dia, hei de morar lá novamente.Inshallah!

Calor, muito calor...

Estou lendo O Caçador de Pipas. Muito bom!
O chato é que leio no micro...

Quero trazer logo minhas coisas, principalmente minha cadeira super confortável. Vou aproveitar o carnaval para organizar tudo e trazer no início de março. Vou deixar muita coisa pra trás. Praticamente vou trazer a décima parte do que me pertence. Ainda bem que não me apego à coisas materiais. E as mudanças ficam bem mais fáceis assim. Na última, dei tanta coisa, outras tantas joguei fora, e mesmo assim, levei coisa demais. É invrível pensar em como temos coisas inúteis, em como dá para se viver com pouco. E, insistimos em juntar e juntar tralhas.
Isso lembra minha mãe. Quando morreu, vi que ela não tinha quase nada pessoal.